quarta-feira, 11 de maio de 2011

VISITA A ALFAPARF NO RIO DE JANEIRO

Olá queridos, hoje vamos passear por uma multinacional italiana da indústria cosmética a ALFAPARF,  é isso mesmo...
Com 30 anos de mercado e há 12 no Brasil, presente em mais de 80 países,  a empresa é reconhecida com uma das maiores em vendas de produtos no segmento profissional para cabeleireiros, no país e no mundo.

A ALFAPARF possui também uma divisão voltada ao segmento de varejo, que oferece para o consumidor final a linha Alta Moda, trazendo produtos de qualidade como coloração e tratamentos para os cabelos desenvolvidos em Milão.

Além da moderna fábrica na Itália, a empresa possui mais duas na América Latina, México e Brasil (em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro),  e ainda outra na China, que abastece todo o mercado asiático.
No último dia 04/05, estive no Rio de Janeiro visitando a fábrica, onde fui recepcionada pela simpática Carmen do departamento de marketing da divisão ALTA MODA e fiquei encantada!

Veja algumas fotos:

Carmen do Mkt/Alta Moda e eu
A fábrica

Envazamento Color Wear
Color Wear
Linha Varejo - Alta Moda


Armazenamento de Peróxido de Hidrogênio


O supervisor William e eu


Semi di lino Diamente
Engarrafamento de OX
Coloração prontinha para entrega
Caldeiras para mistura dos produtos
Monica, eu, Paula e Rita
Semi di Lino Diamante Cristalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário