sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NOITE DE PREMIAÇÃO REÚNE PERSONALIDADES EM SÃO PAULO


Olá queridos, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre esse evento ex-tra-or-di-ná-rio!
Bem, um time de personalidades da arte se reuniu no “Buffet América”, localizado na Rua Oscar Freire em São Paulo para a entrega dos Prêmios “Oscar Projeção Nacional e Prêmio e Êxito profissional 2012", em homenagem as empresas e empresários de destaque no setor. O evento foi promovido pela empresária Tatiane Berlitz, com a realização da E.P. Produções Culturais e Eventos.

Foram homenageados profissionais em evidência em diversas categorias, bem como: cabeleireiros, maquiadores, cantores, jornalistas, escritores, atores, cirurgiões plásticos. As respectivas premiações são realizadas há 23 anos e tudo começou com a idealizadora  Elza Pessoa, que já homenageou diversas celebridades.

Tive a honra de ser um dos homenageados e quero compartilhar este prêmio com todos vocês que nos acompanham. Agradeço essa homenagem, que certamente se deve mais à generosidade dos proponentes do que propriamente aos meus méritos.

Foi uma noite repleta de reencontros, auto astral, glamour e acabou com gostinho de quero mais...

Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista!

Confiram as fotos:










3 comentários:

  1. Parabénssss todos profissionas que foram, e os q ñ foram premeados, estava lindo tudo maravilhoso. Parabéns tambem aos realizadores dessa belissima festa... Ano que vem estare la se deus quizer..

    ResponderExcluir
  2. De Portugal, Figueira da Foz,300 quilómetros de Lisboa, envio-os os mais efusivos elogios pela vossa bela criatividade na nosso bela profissão.
    Belos mulheres e artistas,( decerto)homens bem vestidos, fazem desta profissão o sentimento nobre da partilha com a sociedade, Vendemos sonhos e magia, somos loucos por tanto amar a nossa profissão e ai é de facto uma grande escola de seber e arte.
    Aproveito para dizer que temos já data do noss0 festival na Figuiera da Foz , nos dias 22 e 23 de Junho 2013, no Casino da Figueira da Foz. Um certamme de longa tradição na classe Um grande abraço para todos.

    ResponderExcluir
  3. Olimpio Figueira da Foz, cidade que fica a 300 quilometros de Lisboa, envia~lhe um abraço pela tesoura de ouro,prometendo repor as fotos no meu blogue com justo comentário á colega Claudia Mata

    ResponderExcluir