segunda-feira, 31 de outubro de 2011

3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CELEBRITES


Olá pessoal, tudo bem?
Na noite do dia 23 de outubro, a empresa Catharine Hill promoveu a 3ª edição do Prêmio Celebrities, em São Paulo. A festa a fantasia foi um convite à criatividade dos convidados, que capricharam nos trajes.
O júri foi formado por profissionais reconhecidos no mercado da beleza como Gillian Borges, diretora da Viva Beleza Comunicação; Marco Máximo, fotógrafo de editorias de beleza nas principais revistas do país; Marcia Maria, presidente da HCF – Haute Coiffure Française; Simone Tinelli, maquiadora atuante no mercados de filmes e fotos publicitárias, e Alejandra Espíndola, consultora de beleza, ministrante de cursos e workshops em todo país, principalmente com a equipe Beauty Fair.
O grupo de jurados teve ainda a missão de julgar o trabalho dos 20 finalistas, das categorias Social e Artística, que produziram, ao vivo, um look, que podia ser o mesmo que foi inscrito no concurso ou um inédito. “Os finalistas são profissionais vindos de todo o Brasil, o que nos orgulhou muito, demonstrando que o Celebrities está cada vez mais respeitado em todo país”, comemora a diretora de marketing da marca Julia Benedetti.
Os grandes vencedores da noite foram:
CATEGORIA SOCIAL
1º Marcio Carvalho
2º Katia Freire
3º Adriane Carvalho
CATEGORIA ARTÍSTICA
1º Alex Cerqueira
2º Isabela Rosa

Um comentário:

  1. Gostei mesmo de ver por suas postagens parabéns Claudia Matta.
    Abraço
    Joaquim Pinto

    ResponderExcluir