quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FALTAM 2 DIAS PARA BEAUTY FAIR 2012

Olá queridos, tudo bem? A contagem regressiva começou e já está tudo pronto para a 8ª edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional que vai transformar São Paulo na Capital Mundial da Beleza, entre os dias 8 a 11 de setembro (sábado a terça-feira). Com expectativa de receber mais de 130 mil visitantes no Expo Center Norte, a direção da Beauty Fair traz pela primeira vez ao Brasil três grandes atrações internacionais para atualização de cabeleireiros, maquiadores, manicures entre outros profissionais do trade de beleza.

Trata-se da consagrada Academia Russa Dmitriy Vinokurov que além do show de tendências também comandará um seminário técnico e o hands-on. Outra presença já confirmada é da hairstylist francesa, Laetitia Guenaou que também integra a equipe de criação da Haute Coiffure Française. Já a Academia Italiana Carlo Bay promete uma noite de gala e com show suntuoso.

“A Beauty Fair inova a cada ano investindo sempre em um completo conteúdo educacional e atrações Internacionais que trazem o melhor da beleza nacional e Internacional. Além da oportunidade de especialização e atualização a feira conta com 82 mil metros² de área de exposição, com mais de 1.000 marcas divididos em quatro setores: Profissional, Varejo Profissional, Estética, SPA Wellnes, Negócios (trade) e Profissional Negócios. Tudo para atender expectativas dos profissionais de beleza que estão cada vez mais antenados com o mercado.
Se você for, nos veremos por lá...

Veja esse vídeo com a apresentação do evento


Quer saber mais? 
Clique no link BEAUTY FAIR ao lado direiro da tela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário