quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CURSO ESSENCIAL COLORS - WELLA PROFESSIONALS



Olá queridos, tudo bem?
Bom, hoje vamos falar um pouco sobre coloração em cabelos, é que na última segunda feira dia 24/09, estive em Santo André no Centro Técnico Yule Cosméticos ministrando o Curso Essencial Colors e gostaria de dividir essa experiência com vocês. A Wella Professionals é um sucesso que atravessa décadas, pois, em1950 a Wella desenvolveu a 1ª coloração creme no mundo. Desde então, Color Perfect tem sido uma coloração indispensável para milhares de profissionais ao redor do mundo. Com sua diversidade de matiz em combinação com a formulação aprimorada, possibilita resultado ex-tra-or-di-ná-rio! Cores inspiradoras e envolventes...
Além da excelente cobertura de fios brancos, durabilidade e intensidade da cor, você pode ter confiança no resultado.

Apresentamos o sistema da Coloração/Tonalização: Color Perfect e Color Touch, bases fundamentais e formas de trabalho, a fim de proporcionar aos participantes mais segurança no uso da cor cosmética em cabelos e esclarecimento de dúvidas.

No primeiro período, tivemos a parte teórica e a tarde, atendendo solicitação dos participantes, realizei a coloração usando técnica para cobertura de fios brancos.

Modelo tinha aproximadamente 1,5 cm de raiz,  80% de fios brancos e cor cosmética estava no tom de 7. Apliquei  Color Perfect  6/0 + 7/7. Resultado: cobertura total de brancos e intensidade de cor.




Nossa modelo Célia, feliz com o resultado

Um comentário:

  1. Boa tarde eu quero saber a onde fica o centro tecnico da wella quero muito fazer um curso de colorimetria?
    Esse é meu imail paty0kika1@outlook.com
    Obrigada

    ResponderExcluir