segunda-feira, 12 de novembro de 2012

20° JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS CABELEIREIROS FOI UM SUCESSO!!!

Olá queridos, tudo bem? Hoje vamos falar sobre esse Jantar ma-ra-vi-lho-so! realizado com o intuito promover o relacionamento e a troca de experiências entre as gerações mais tradicionais e os novos talentos da coiffure nacional.

Mais 700 personalidades do mundo hair marcaram presença no evento realizado na última segunda feira, 5 de novembro, no Clube Circulo Militar  em São Paulo. O evento reuniu associados, convidados e empresas do setor que sempre prestigiaram o “Jantar de Confraternização dos Cabeleireiros”, organizado pelo Sindicato dos Institutos de Beleza do Estado de São Paulo.

A apresentação ficou por conta de Mara Bastos e Giovanni Paolucci, nossa querida Nilta Murcelli foi a paraninfo e Tom Saldanha comandou as entrevistas.

Tive a honra de ser um dos homenageados, ao lado de profissionais de grande relevância no mercado de beleza. Estou lisonjeada por receber esta homenagem e quero expressar minha admiração a todos vocês: Charles Veiyga, Claudia Matta, Edelson Barbosa, Jô Nascimento, José Shoei Teruyia, Leticia Chaves, Nana de Castro, Philip Hallawell, Roberto Aros, Ricardo Ganzarolli e Suely Martins.

Os homenageados

O jantar deste ano  foi regado a muitos reencontros, boa conversa e alegria! Ficou marcado pela presença recorde de convidados e pela animação dos participantes até o último minuto.
Além de tudo isso, tivemos o serviço do delicioso Buffet Dell Orso e promoção de sorteios. Resumindo: a festa terminou com gostinho de quero mais...

Quero agradecer a homenagem recebida através dos organizadores, Bete Omori e Pepe Quiroz e parabenizá-los pelo excelente trabalho que vem realizando no Sindicato dos Institutos de Beleza do Estado de São Paulo, ressaltando a importância de se homenagear aquelas personalidades que mais colaboraram, ao longo do ano, para o engrandecimento da nossa profissão. Para mim é motivo de  muito orgulho e satisfação.

Confira algumas fotos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário