quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JOVENS TALENTOS - TONY RIOS/SP

Olá queridos, tudo bem? Hoje vamos falar de meu querido amigo e grande profissional cabeleireiro formado pelo Soho e maquiador formado pelo Senac. 

Tony Rios desde o começo de sua carreira almejava aprimorar seu conhecimentos e primava por excelência em tudo que fazia. Durante dez anos Tony Rios sempre esteve muito antenado em tudo que se relacionava a cabelos, principalmente na questão de produtos e tratamentos. “Sempre fui extremamente exigente com produtos e tratamentos para meus clientes, gosto de ver resultados e meus clientes felizes. Não me importa se o valor do produto, só me importa a solução do problema,” Diz Tony Rios que em 2010 formou-se Visagista e Terapêuta Capilar pela Universidade Anhembi Morumbi. 

Como Terapeuta Capilar conseguiu satisfazer sua gana por resultados, muitas vezes de maneira simples, apenas alertando o cliente sobre uso correto de cosméticos como por exemplo o xampu ideal.

Em 2009 Tony Rios foi convidado para participar de uma apresentação de penteados para a empresa Vita Derme, foi um dos primeiros trabalhos com cabeleireiro em palco e ele demonstrou talento de artista, no entanto ele não se gaba disso, diz que prefere mesmo é cuidar das madeixas, deixa-las saudáveis brilhantes e sedosas. 

Depois de uma temporada de estudos em Terapia Capilar e Laserterapia para decidir qual a melhor maneira Tratar dos cabelos, couro cabeludo e suas patologias, Tony Rios retorna em 2012 com a Laserterapia com o intuito de trabalhar não só a Terapia Capilar, mas também promover saúde oferecendo serviços como rejuvenescimento facial a laser, tratamentos de, olheiras, acne, manchas senis, analgesia (dor), pós operatório, cicatrização e hematomas. 
Bom, já fiz algumas sessões com o Tony para rejuvenescimento facial e estou me surpreendendo com o resultado!

Quer saber mais sobre Tony Rios?
Ligue 98975-2871

Nenhum comentário:

Postar um comentário