sexta-feira, 8 de julho de 2011

TEMPERAMENTOS - BELEZA FLEUMÁTICA

A beleza fleumática é serena e espiritualizada. Meigo, acolhedor e abnegado, o fleumático é também diplomático e amigável. Ligado ao éter, sua cor é o roxo. Transmite segurança e paz pela regularidade e um estilo casual. Os fleumáticos são amigáveis, pacientes e abnegados. São pacificadores e conciliadores, pois não gostam de confrontos. Precisam de segurança, portanto não gostam de riscos. São constantes e fieis. São amorosos e carinhosos e transmitem um senso de satisfação e bem-estar. São adaptáveis e flexíveis, enquanto a sua comodidade não seja afetada.
Não são competitivos, nem ambiciosos. Satisfazem-se com pouco. Isso podem torná-los acomodados, disinteressados e, até, indolentes. Tendem a fugir de responsabilidades. Não gostam de incomodar os outros, porque não gostam de ser incomodados. Freqüentemente, deixam as escolhas para os outros, pensando que estão sendo agradáveis, sem perceber que isso pode ser muito irritante e deixa uma imagem de indeciso.

Grande parte da arte do visagismo consiste em aprender como fazer a análise física do cliente, para identificar sua personalidade básica. Assim, abre-se um caminho para satisfazer seus desejos e necessidades e transformar suas qualidades interiores em beleza.

Bjoca.................

Philip Hallawell

Nenhum comentário:

Postar um comentário