segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ABIHPEC E HAIR BRASIL FIRMAM PARCERIA


Jaques e Janine Goossens (Jacques Janine), João Carlos Basilio (ABIHPEC),Kyrlei Boff (Lady Lord),Francisco Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil), Helio Nakanishi (HelioDiff), Hugo Moser e Gabriela Niederauer (Hugo Beauty), Waleska Santos (Grupo Couromoda/Hair Brasil) e Sérgio Pasqualin (Center Norte)

Queridos, foi assinado na última quarta-feira, 26  de outubro, o acordo de parceria entre a ABIHPEC e a feira Hair Brasil, que passa a valer já na próxima edição do evento, programado para 24 a 27 de março de 2012. Além do apoio da Entidade, o evento contará também com o suporte do projeto Beautycare Brazil, criado em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Com a presença do presidente da Entidade, João Carlos Basilio, a cerimônia contou com jornalistas, cabeleireiros, empresários do setor, dos organizadores do evento e de formadores de opinião, e teve manifestações de apoio por parte de Mônica Zerbinatto, da Apex-Brasil e do presidente da FIESP, Paulo Skaf.
o evento contou com a participação de alguns dos mais destacados empresários do ramo de salões de beleza, como o casal Jacques e Janine Goossens (profissionais e dirigentes da rede Jacques Janine, com sede em São Paulo); Hugo e Gabriela Moser (proprietários da rede Hugo Beauty, com sede em Porto Alegre); Kyrlei Boff (proprietário da rede Lady Lord, sediada em Curitiba) e Hélio Nakanishi (proprietário da rede HelioDiff, com sede em Brasília), todos eles com mais de 500 colaboradores e média de 45.000 atendimentos/mês.
“Estamos assumindo o compromisso de pesquisar hábitos e costumes de consumo dos frequentadores de salões e spas no País, permitindo que o segmento tenha crescimento constante e efetivo nos próximos anos a partir da análise dos dados obtidos”, disse Basilio em seu discurso de abertura. “O segmento de cabelos é o maior business de nosso setor, motivo pelo qual essa parceria torna-se tão importante para o País”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário