segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MAIS DE 650 PERSONALIDADES PARTICIPARAM DO 19° JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS CABELEIREIROS

Bete Omori, Pepe Quiros, Meciano (Presidente do Sindicato) e Leandro
                        
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre esse jantar ma-ra-vi-lho-so!

Mais de 600 personalidades do mundo hair marcaram presença no evento realizado na última segunda feira, 7 de novembro, no Espaço Quatá (São Paulo). O evento reuniu associados, convidados e empresas do setor que prestigiaram o “Jantar de Confraternização dos Cabeleireiros”.
Organizado pelo Sindicato dos Institutos de Beleza do Estado de São Paulo.

A apresentação ficou por conta do trio: Giovanni Paolucci, Bete Omori e Pepe Quiros e teve o brilho especial da presença dos profissionais de grande relevância no mercado de beleza que foram homenageados, entre eles.

Além do serviço de um delicioso bufet e da promoção de sorteios, o embalo de muita música ditou o ritmo e alegria da festa. O jantar deste ano ficou marcado pela presença recorde de convidados e pela animação dos participantes até o último minuto.
Bom eu amei! Já confirmei presença nos próximos encontros, confira algumas fotos...


Marina Honda, eu e Karine Kelly



Nilza Pereira  e sua linda filha

Jota e Neide do Sindicato


Roberto Capelli

Marcia Maria e Nilta Murceli






Um comentário:

  1. Caros colegas em S.Paulo.
    Gostei imenso de ver a vossa união na classe,pois assim a profissão se torna mais forte e moderna nos pequenos nadas.Só podemos evoluir se partilharmos a arte com os colegas e a vossa festa é o futuro para melhores dias- Aceitem do Olimpio, Figueira da Foz, Joaquim Pinto , em Lisboa, o melhor abraço para todos.

    ResponderExcluir