terça-feira, 15 de março de 2011

CLAUS BORGES E CABELEIREIROS CONTRA AIDS

Penteado com simbolo da campanha
Olá queridos, a Redken Artist ganha inspiração e usa sua criatividade para criar um novo visual para a campanha.
O que já é bom pode ficar melhor ainda. Não bastasse ter a força de uma iniciativa solidária consolidada e respeitada, Cabeleireiros Contra Aids traz mais uma novidade: uma inspiração para a identidade visual do projeto no Brasil. Claus Borges, Redken Artist, conhecido por seus trabalhos originais e inéditos - e o fotógrafo Marcelo Corrêa – profissional das mais conceituadas publicações de moda e celebridades do país - somaram seus talentos para criar a imagem que vai inspirar os parceiros da campanha. Esse novo estilo vai ser usado em alguns materiais institucionais e vai servir de inspiração para que todos os profissionais, que fazem parte da ação Cabeleireiros Contra Aids, se inspirem e criem outros visuais.
Em meio a compromissos profissionais e uma agenda lotada de eventos - inclusive internacionais - Claus Borges fez questão de reservar um tempo para ajudar o próximo. “Adorei o convite. Além de lisonjeado em participar de algo que envolve a marca L’Oréal, fiquei muito feliz de fazer parte de uma campanha tão bacana e envolvente", elogiou Claus. Marcelo Corrêa também é grande entusiasta do projeto Cabeleireiros Contra Aids, cujo calendário 2011 ele é autor da foto de Emanuelle Araújo. "Falar sobre Aids é sempre importante, pois a doença está aí e a gente não pode se descuidar. Beleza tem a ver com cuidar da gente. E, como diz o slogan da campanha: ‘quem cuida da beleza, cuida da saúde’”.

Claus Borges e Marcelo deram a partida, mas, agora, queremos ver cabeleireiros de todo Brasil fazer outras releituras desse novo visual. Para isso, vai convocá-los através de uma campanha massiva no site Cabeleireiros Contra Aids, além das mídias sociais Twitter, Facebook, Orkut e YouTube.


Siga os passos da campanha pelo site, no Twitter, no Facebook, no Orkut e no YouTube. E use sua criatividade a serviço do novo visual da Campanha Cabeleireiros Contra Aids. Participe!
Bjoca.................

Quer saber mais?
Acesse:  http://www.cabeleireiroscontraaids.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário