domingo, 5 de junho de 2011

AÇÃO SOCIAL D'MATTA/PRODUÇÃO DE NOIVAS NO 6° CASAMENTO COMUNITÁRIO EM RIO GDE SERRA

Mais uma vez D'Matta Academia de Beleza participa do Casamento comunitário, realizando produção de cabelos e Maquiagens das noivas.

Equipe D'Matta e o prefeito de Rio Gde Serra Kiko
A Prefeitura de Rio Grande da Serra, realizou no último sábado, dia 28 de maio, o 6º Casamento Comunitário que reuniu 37 casais. A cerimônia foi realizada no ginásio de esportes José Roberto dos Santos (Quadra Municipal) com o apoio do Cartório de Registro Civil do município; o evento contou com a presença do prefeito Adler Teixeira, o Kiko e do secretário de Obras, Gabriel Maranhão, que fizeram o sorteio de diversos brindes para os casais presentes, brindes estes cedidos pelos patrocinadores do evento.

O clima era de emoção entre os noivos que aguardavam com ansiedade o momento de dizerem sim e finalmente realizar um grande sonho. A iniciativa, em outras ocasiões, já oficializou o matrimônio de diversos casais que viviam informalmente e esperavam tão somente por uma oportunidade como esta para formalizar a união.

O prefeito Kiko ressalta a importância de ações como essas. “Hoje estamos realizando a verdadeira cidadania, haja vista que a maioria dos casais já tinha vida em comum e por falta de oportunidade ou condições financeiras não conseguiam oficializar o matrimônio”, disse o prefeito.

Nós da D'Matta, adoramos participar de + uma edição do Casamento Comunitário.

Bjoca.................

Veja algumas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário