terça-feira, 28 de junho de 2011

SISTEMA DE ALISAMENTO PERFEITO SEM FORMOL! SELF COSMÉTICOS



Olá queridos, no último dia 13/06, tive o prazer de visitar a empresa Self Cosméticos, onde fui recebida pelo simpático Luiz Carlos. A Self é uma empresa genuinamente brasileira especializada no profissional cabeleireiro, por isso, oferece uma gama completa de soluções e possibilidades para utilização no salão ou pela cliente final em casa.

Existem muitas empresas oferecendo produtos para alisamentos no mercado, porém poucas cumprem o que prometem...

No workshop apresentado pela técnica Nany, os cabeleireiros tiveram a oportunidade de conhecer uma linha de alta qualidade e aproveitaram para tirar as dúvidas sobre o exclusivo sistema de relaxamento CHER que é a base de ácido tioglicólico, sem hidróxido de amônio, e também acompanharam o resultado obtido com aplicação: cabelo liso e saudável, PER-FEI-TO!!!

A diferença do tioglicolato de amônio, para o relaxamento Self é que o deles é o ácido tioglicólico puro já o tioglicolato de amônio é o ácido tioglicólico + hidróxido de amônio.
Por não conter amônio o relaxamento Self é mais suave permitindo assim a aplicação em todos os tipos de cabelos.
E mesmo cabelos muito danificados, a linha tem tratamentos que recuperam os fios na hora, permitindo a aplicação imediata da química.

Vale a pena experimentar... Não perca a oportunidade de conhecer produtos de qualidade, livre de formol e levar saúde para os cabelos de suas clientes. Tenho certeza que elas merecem!


Bjoca.......................

Quer saber mais sobre a Self Cosméticos?
Acesse:  http://www.selfcosmeticos.com.br/

Um comentário:

  1. Conhecí a Self por acaso e fui conhecer e amei os produtos. Super recomendo.
    Iva Davanso

    ResponderExcluir