quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

OFICINA DE VISAGISMO - CAMPUS EXPERIENCE/UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

Claudia Matta apresenta o curso de Visagismo no Campus Experience que é um evento voltado para estudantes do ensino médio que desejam conhecer de perto o dia a dia das profissões, auxiliando os jovens no processo de tomada de decisão de seu futuro profissional...
Durante o evento, os alunos contam com uma intensa programação de aulas simuladas, oficinas e atividades nas 7 áreas do conhecimento da Anhembi Morumbi, permitindo aos estudantes conversarem com coordenadores e professores dos cursos da Anhembi Morumbi e conhecerem toda a infraestrutura da Universidade.
Além disso, o Campus Experience possibilita que o jovem do Ensino Médio vivencie o ambiente universitário e perceba como funciona a rotina de uma universidade.

Claudia Matta apresentado a Oficina de Visagismo

Oficina de Make Up

Convidados Fiuk e Tas

Os estudantes

Adriana Teixeira e Coordenadora do Curso de Visagismo


2 comentários:

  1. Cursos de VIsagismo.
    De Portugal Não podia deixar de fazer meu comentário, sobre os cursos de Visagismo. Chegou á Universidade Anhembi Morumbi o interesse em desemvolver os cursos de Viosagismo, que por certo andam muito á frente de outros países, em verem necessário um curso academico.
    O que são de grande valor como tantos outros, que por vezes com menos importãncia para a utilidade publica,
    O visagismo "ou rosto em Francês" Egige certa experiência da técnica e profissional, que não podemos entregar este trabalho a curiosos.
    Sobre a fisionomia ou imagem de rosto, são preciso muita prática para para exercer visto lidarmos com rostos tão delicados, que são os seres humanos, e que não podemos fugir ao enquadramento das características dum rosto, nem recomendarmos um produto desadequado senão temos o efeito negativo.
    Tenho que dar os parabéns á Universidade por tão necessários cursos que irão fazer história, ou mais já estão a fazer história, que daqui de Portugal vou seguido o avanço da técnica, que os que vejo da minha amiga Claudia Matta, Está no caminho certo e que ira mostrar que o curso que fez na Universidade Anhembi Morumbi, que lhe marcara um percurso de sucesso.

    ResponderExcluir
  2. 'BARALHO' O comentário hemm..rsrs preciso dizer mais nda néeh... PARABÉNS.. vc merecee! =)

    ResponderExcluir