terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DESPEDIDA DO CURSO DE VISAGISMO 2010/UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

Porta da sala 428
Tudo começou na sala 428, chegamos meio sem jeito pois não sabíamos como seria este curso universitário para cabeleireiros...
Foi simplismente FANTÁSTICO!
E deixou saudades...

Em cada separação, em cada encerramento de curso, estamos deixando pra traz pedaços de nossas vidas e levando parte da vida de outras pessoas, provas incontestáveis de como foi bom esse convívio

Quero deixar a vcs, companheiros de jornada do curso de Visagismo e Terapia Capilar, o meu + sincero agradecimento, por compartilharem comigo este momento ímpar, esse convívio único, dias que levaremos sempre na lembrança, dizer que desejo a todos indistintamente a realização de todos os seus propósitos, que tenham sucesso em sua caminhada e que o destino possa lhes proporcionar muito + encontros que despedidas e sempre + sorrisos que lágrimas ao logo de suas vidas...
Bjoca a todos...
Grande parte da turma

Uma parte da turma

Outra parte da turma

Os sobreviventes...

Pátio da Universidade

Nosso Laboratório de aulas práticas

 Cinema da Universidade. AMO VCS!!!

A turma toda do noturno
Nossos Adoráveis Mestres!


Na sala de aula



Saída da Universidade


Um comentário:

  1. É MUITO BOM FAZER PARTE DESTA HISTORIA .
    SÃO PESSOAS QUE DAQUI PARA FRENTE CADA UM VAI SEGUIR UM RUMO DIFERENTE.
    MAS QUE DEIXOU UM POUQUINHO DE SI PARA MIM, DESEJO A TODOS DA MINHA TURMA MUITO SUCESSO, ALEGRIA E MUITA PAZ.
    SINCEROS FOTOS DE FERNANDO CESAR VISAGISTA
    MEUS CONTATOS SÃO (11)3692-9213 (11) 7337-4872

    ResponderExcluir