segunda-feira, 20 de junho de 2011

KIT DESAMARELADOR ALTA MODA é... colore - O SONHO DAS LOIRAS VIROU REALIDADE!


Olá queridos, hoje trouxe uma novidade para as loiras...

Conforme já falei em outros posts, a cor do cabelo é produzida pela melanina, encontrada no córtex do cabelo que são agregados a partir do folículo capilar, unidade responsável pela produção do mesmo.

Em geral, a cor do cabelo está relacionada à cor da pele: pessoas com pele escura tendem a ter cabelos escuros, e vice-versa. Isto porque depende do tipo de melanina presente.
Eumelanina: onde predomina a cor marrom ou preta.
Feomelanina: que constitui a cor vermelhada e amarelada


Devido à grande miscigenação no Brasil, a maioria das brasileiras tem cabelos escuros, ou seja “Eumelanina” que revela um fundo de clareamento vermelho, alaranjado ou amarelado, deixando os cabelos com aspecto deselegante, e elas DE-TES-TAM!

A maioria das vezes para chegar ao tom acinzentado ou platinado é muito difícil. Existem muitos produtos no mercado com essa finalidade, porém são meio, complicados: podem chumbar o cabelo, deixar um cinza escuro ou um verde que parece que você tomou banho de piscina com muito cloro... Horrível!

Pensando em resolver o problema das mulheres que clareiam os cabelos para se tornarem loiras, e também as que fazem mechas, reflexos, balayagens, californianas, etc. A ALTA MODA é... colore da ALFAPARF, traz essa novidade o “Kit Desamarelador”.

Trata-se de uma coloração corretiva que elimina o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos para todas as consumidoras, independente da marca que usem para colorir os cabelos. A Aplicação é super fácil (mesmo procedimento da coloração), com OX de 10 volumes, vem prontinha pra você usar em casa, não é o máximo?
Então, o que você está esperando? Corra... Vá experimentar o kit Desamarelador ALTA MODA é... colore, vai ficar um lu-xo, acredite!


Quer saber mais?
Acesse: http://www.altamoda.com.br/

73 comentários:

  1. olá.sou cabeleireira e usei este kit ontem em mim para testar,já que também estou loira agora.o resultado é muito bom mesmo,a ox é bem suave não trazendo grandes danos as madeixas.usado e aprovado!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende em farmácias tbm,lojas americanas,entre outros,esse alta moda custou 9,99

      Excluir
  3. Oi...comprei esse kit odiei pois o cabelo fica seco e cinza,eu particularmente não gostei.

    ResponderExcluir
  4. oi meninas eu comprei esse kir e estou aqui com ele no cabelo ainda , kkk ate então estou amaaando pois meu cabelo estava amarelo da cor de um ovo. e mesmo com o produto ja estou vendo o resultado. depois volto aqui pra dizer para voces o resultado final. bjss Ingrid Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Eu achei tudo de bom...
    Obrigada pela dica!
    Silvana Moraes

    ResponderExcluir
  6. Eu amei , eu estava desesperada com o cabelo dourado horroroso , gente eu recomendo fiquei 30 minutos com ele no cabelo , e o amarelo foi embora , ficou lindooooo, minhas mechas puxaram para o branco !!! Espero que vcs tenham a mesma sorte , pois em mim funcionou , sempre que eu perceber que esta´ficando amarelado de novo , vou passar !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Loiras Lindas!!!
    Que bom que vocês gostaram do kit!
    Sempre que possível estarei trazendo novidades, lembrando que só trago dicas que eu realmente acredito, o que não acho legal, eu nem comento.
    Deixem suas sugenstões...
    Bjoca a todas!

    ResponderExcluir
  8. Posso misturar junto a uma mascara de hidrataçao branca pra n danificar tanto o cabelo? O resultado vai ser o mesmo? Liliam

    ResponderExcluir
  9. Querida Liliam,não há necessidade de misturar com a máscara hidratante, pois o kit vem com uma emulsão reveladora cremosa (10 vol) ou seja, não irá danificar seus cabelos, além disso o resultado não será o mesmo. Seria melhor hidratar depois da aplicação. Que tal experimentar a linha Extra Selagem Celofany da Cor, é da mesma marca do kit, ideal para cuidar dos cabelos coloridos e com luzes.
    Depois me conte o resultado, bjoca.......

    ResponderExcluir
  10. Comprei o kit ,a minha raiz cresceu e vou retocá-la com 12.1 e posso passa o desamarelador em seguida.

    ResponderExcluir
  11. Claro que poode!
    Faça o retoque normalmente (somente a raíz), depois aplique o kit seguindo as instruções da caixinha...
    Não deixe de experimentar a linha Extra Selagem Celofany da Cor, ideal para cuidar dos cabelos coloridos e com luzes.
    Não esqueça de me contar o resultado, heim!
    Bjoca...........

    ResponderExcluir
  12. oi, comprei o kit mas estou com receio de passar pois fiz progressiva a uns 3 meses e no folheto informa que quem tem tintura progressiva não pode usar. Por favor amigas, me ajudem. Será que já posso usar o kit?

    ResponderExcluir
  13. Olá gata garota!
    Vc fez escova progressiva ou coloração progressiva???
    Não acredito que tenha feito coloração progressiva, mas se foi, não pooode, pois esse tipo de coloração geralmente contém sais metálicos na composição e é incompatível com o kit desamarelador, ou seja comprometerá a saúde de seus cabelos.

    Se foi escova progressiva, não existe nenhum problema, pooode aplicar sem medo.

    Bjoca............

    ResponderExcluir
  14. Meu cabelo é preto (preto mesmo). Fiz luzes, já tres vezes na esperança de um loiro bacana. Só que to meio alaranjada(por que joguei um loiro pastel a uma semana que nao ajudou muito mas melhorou um pouco). No meu caso, quando eu passar o KIT (que ja comprei) vou ficar toda loira ou somente vai clarear as luzes e mechas que fiz? Me ajudem urgente pois vou fazer isso amanhã cedo. rsss

    ResponderExcluir
  15. Nem uma coisa nem outra, kkkkkkkkk(brincadeirinha).
    A proposta do kit desamarelador não é clarear os cabelos, e sim matizar/neutralizar o amarelo indesejado e inevitável. Isso é comum em mulheres com cabelos escuros como o seu.

    Se quiser clarear mais seus cabelos, faça um diagnóstico com um profissional cabeleireiro de sua confiança, e siga suas instruções, assim vc não comprometerá a saúde de seus cabelos.

    Gata, verdade verdadeira, é esta: para se ter cabelos loiros e bonitos, sem-pre terá que investir em manutenção, use o kit nos intervalos da coloração e abuse das máscaras hidratantes.
    Espero ter contribuído,
    Bjoca...........

    ResponderExcluir
  16. olá, tudo bem? meu cabelo natural é um 7.1 so q eu descolori uma epoca, e agora ele até o meio ta virgem (acinzentado) e do meio p baixo ta beeem laranja. será q esse kit vai neutralizar o laranja e uniformizar a cor? fiz uma progressiva há uma semana, nao tem problema de usar?
    bjosss

    ResponderExcluir
  17. oi claudia..meu medo era que meu preto ficasse loira..sou a anonima do post acima..rss não ia usar o kit pra clarear tudo por que vi que ele nao se destina a esse fim... mas passei..hoje. e assim..as luzes perderam o tom amarelado mesmo..mas tambem estão mais fracas..enfim...to gastando horrores com cremes otimos..rss e agora pelo que vi aqui..vou ter que fazer mais luzes...nas pontas e ir usando shampoo e o kit pra que fique luzes loiras sobre o cabelo escuro..que acho lindooo
    adorei seu blog..

    ResponderExcluir
  18. Antes de mais nada, pq vcs não se identificam em meninas louras?
    Olá anônima do post anterior, tudo bem?
    Acredito que seu cabelo natural pode não ser o 7.1, pois o fundo de clareamento revelado de 7.1 é um amarelo e nao laranja, geralmente cabelos mais escuros revelam tons alaranjados. Vc passou algum tom cobre ou vermelho pós a descoloração?
    Infelismente o kit não vai resolver seu problema,
    quanto a progressiva, não teria problema algum.
    Se vc deseja uniformizar seus cabelos, precisa fazer um trabalho de correção de cor, procure um profissional de sua confiança.
    Bjoca............

    ResponderExcluir
  19. Oi Claudia, faço luzes já a algum tempo, sempre ficaram amarelados, nunca ficou no tom que eu gosto, que e o palha, tipo platinado, então....minha raiz esta enormeeee, pois estava amamentando e nao queria arriscar, vou retocar as luzes e gostariande saber se a gente usa o desamarelador em casa ou ainda no salão? Na raiz que esta a cor natural nao iria ficar uma cor diferente? Sao tantas duvidas rs rs rs ,desde já agradeço. Sua fã!!!! Bis
    Vanessa

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii o resultado do produto, estou descolorindo gradativamente pois tinha tinta no cabelo e estava megaaaa amarelo, fiz de tudo busquei produtos para desamarelar e me indicaram esse, fiquei com medo de deixar 30 min. mais deu certo, tirou todo amarelo, agora 3 semanas depois esta voltando (nao como estava antes) e vou retocar, até meu cabelo ficar mais forte p descolorir de novo.

    ResponderExcluir
  21. Vou usar o kit agora e tive muitas boas recomendações sobre o produto! Vou usar daqui a pocuo e volto para contar o resultado... Meu cabelo está hiper laranja mais proximo da raiz e nao muito nas pontas... mas estou odiando isso e espero resolver meu problema! Amnanha volto pra contar! beijos

    ResponderExcluir
  22. Deixei vintes minutos em cima com medo de ficar escuro tem algum problemaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  23. o produto é simplesmente perfeito... Finalmente cheguei no tom desejado de loiro que eu sempre almejei.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  24. Estou mega anciosa para usa esse kit desamarelador! Comprei hoje e já vou usar o problema do meu cabelo é que ele puxa muito pro amarelo-alaranjado e eu gosto mais do loiro acinsentado...espero que este kit funciona!!
    Bjs adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas ! Bom eu compreii esse kit hj . Meu cabelo tem mtas e mtas luzes. Ta com uma cor que eu nao gostoo nenhum pouco queroo um cinzaa. Amanhaa vou passar e vou ver se o resultado vai ficar mara mesmo ... Eu venhoo postarr se e bom ou naoo .

    ResponderExcluir
  26. Olá, meu nome é Luiza, a uma semana usei o desamarelado mais misturado com creme de hidratação pois fiquei com medo do meu cabelo cair. Não estou acostumada em tonaliza-lo em casa. Gostaria de saber quanto tempo esperar pra usa-lo denovo.

    ResponderExcluir
  27. Olá...tenho luzes nas pontas e raiz bem escura, tô tentando parar de descolorir, por isso, não gostaria de clarear a raiz, será que se eu usar este kit no cabelo todo iria abrir a raiz? Beijocas!

    ResponderExcluir
  28. Sou cabelereira ,usei em mim este produto e adorei, alem de ser um otimp produto o preço é bom de +.

    ResponderExcluir
  29. Olá meu cabelo tá loiro escuro e quero fazer luzes..será que esse kit serve pra usar depois que puxar as mechas na touca e passar na touca mesmo em cima depois de descolorir?

    ResponderExcluir
  30. olá fiz plástica dos fios a1 mes meu cabelo tava muito quebradiço. eu estou muito insatisfeita com a cor que ele está , fiz a raíz dele e ficou alaranjado ñ gostei , esse produto servirá para mim? grata pela atençâo.

    ResponderExcluir
  31. Vi seu blog ontem e percebi que esse kit era bom pelos comentários e resolvi hj usar,pois meu cabelo é tingido e estava muito amarelão e quando coloquei esse kit ele puxou para o cinza, que é a cor que gosto, e a cor do meu cabelo é muito escura a raiz. Gostaria de saber se para acinzentar mais eu posso usar outro kit desse ou só posso usar quando for pintar raiz? Usei e aprovei...O resultado foi muito bom, mas por ele estar muito amarelo/ alaranjado, creio que não chegou no cinza que queria. Gostaria de saber sua opinião o que devo fazer para acinzentar mais pq já usei tinta 12.1 para quebrar mais o amarelo e piorou mais a minha situação, me dando um desespero e resolvi usá-lo após pesquisa feita ontem e vi aqui os comentários e daí resolvi usar...Aguardo essa ajuda!!! Nadja

    ResponderExcluir
  32. Seguindo o que disse anteriormente antes de usar o kit fiz uma limpeza nos fios com shampoo desamarelador, ox de 30 e pó descolorante em 1 minuto e depois que unificou o amarelão daí usei o kit e vi já resultado...Isso é correto? O que devo fazer daqui por diante? Obrigada Nadja

    ResponderExcluir
  33. Usei o Kit e amei... faço californianas e estavam amarelas (tipo gema de ovo)...apliquei só nas luzes e ficou perfeito.
    Ficou palha, lindo!!!
    Indico e vou usar sempre que começar a amarelar.

    ResponderExcluir
  34. Olá usei o kit desamarelador e amei , mas sera que com o tempo vai voltar a amarelar??? quero essa cor definitiva

    ResponderExcluir
  35. Olá! fiz luzes a pouco tempo e hj passei o kit. apagou completamente minhas luzes e ainda manchou minha raiz! me arrependi completamente de usar esse produto de voces, agora vou ter que gastar novamente para fazer luzes já que o produto de voces que promete tirar o amarelado deixou meu cabelo completamente cinza como se eu tivesse pintado todo o cabelo! vocês deveriam informar no rótulo este PROBLEMINHA que o produto de vocês causam, assim evita de mais pessoas ficarem insatisfeitas com esta linha de vocês, afinal, alfaparf sempre foi uma minha muito respeitada e nunca havia me dado esse tipo de problema! Meu nome é Nathalia Matos e meu email é naty_pcts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Nathalia, tudo bem?
    Você já tentou entar em contato com o SAC da Alta Moda/Alfaparf? Acredito que possam ajudar a descobrir o que aconteceu com seu cabelo.
    Quando você tiver alguma posição me avise, para podermos divulgar.
    Bjoca.........

    ResponderExcluir
  37. Olá Nadja, tudo bem?
    Provavelmente vc tem o cabelo escuro e mesmo aplicando o 12.1, seu cabelo abrirá no máximo 3 tons com OX 30 vol e 4 tons com OX de 40 vol, ou seja o fundo de clareamento revelado será um amarelo/laranja.
    Que tal realizar mechas sutis: Claras e escuras criando um contraste, heim?
    Vc não precisa usar o Kit só quando for fazer o retoque de raiz, também pode usá-lo nos intervalos entre um retoque e outro.
    Ah! Desculpe a demora...
    Boa sorte querida Nadja, Bjoca.....

    ResponderExcluir
  38. ola claudia tinha um cabelo com tom de castanho claro com otempo descolorindo e pintando parece que ficou mais escuro hj faço mechas e elas estao muito amarelas vou fazer mais algums e complei o kit e queria saber se posso usar depois da descoloração com o cabelo umido e se vai dar resultado quero as minhas mechas num tom de champanhe tenho que passar alguma tinta antes para tonalizar ou so o kit resolverar o meu problema kellen luciene

    ResponderExcluir
  39. oi meninas, eu pinto meu cabelo de loiro.. eu mesmo pinto, não costumo e ao salão. Vi este kit desamarelador e comprei, pintei meu cabelo faz uma semana e raiz estar laranja vou pintar passar o desamarleador alta moda agora.
    Depois eu volto pra contar como ficou!

    ResponderExcluir
  40. oooooooooiiiiiiiiiiii onde eu posso compra pelo saite

    ResponderExcluir
  41. Fiz progressiva a uns 3 dias e ficou bem amarelado, posso usar esse kit sem problema nenhum? Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Pollyanna : fiz escova progressiva da Sfera e ficou liso porém desbotou bastante ficou muito laranja usei esse kit desamarelador fiquei com medo de deixar mais tempo deixei por uns 15 minutos e logo começou a esquentar no meio do cabelo será q é normal, lavei logo por medo de cair.

    ResponderExcluir
  43. Para mim o proudto está reprovado.Comprei porque já tinha ouvido muitos elogios a respeito do produto.Mas no meu caso infelizmente não funcionou.Havia algumas mechas amareladas, e o produto não desamarelou conforme o prometido, e sim chumbou.Sem falar que escureceu demais meu cabelo.Não sei o que aconteceu no meu caso.Fiquei bastante chateada. Emanuelle

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa eu pesquisei em vários blogs (só tem elogios) e não vi ninguem dizendo q chumbava então fui sem medo
    ae qdo vi tudo ficando cinza escuro nos primeiros 5 min. lavei correndo, e ta cinza meu cabelo
    acho q até certo tom o produto funciona como prometa massss SE VC TEM UM CABELO SUPER LOIRO JA É MELHOR FAZER O TESTE DE MECHA.
    DILUIR O PRODUTO COM CREME BRANCO E DIMINUIR O TEMPO.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Pois é....meu cabelo escureceu bastante....odiei...alem de ressecar o cabelo d++++, eu sou loira natural e tenho luzes...a raiz natural clareou e ficou dourado. o comprimento do cabelo escureceu e só as mechas ficaram acinzentadas(escuro), mas cabelo continua amarelo dourado e agora escuro!!Vou ter que ir no salão corrigir a cor.

    ResponderExcluir
  47. Usei o produto escureceu as luzes que estavam bem claras e manchou minha raiz que é castanho natural ficou meio cobre em umas partes e castanho claro em outras.

    ResponderExcluir
  48. OI SOU PATRICIA MEU CABELO ERA PRETO FUI DESCOLORINDO E PASSANDO TINTURAS LOIRAS MAS NAO DIANTOU A ULTIMA FOI DA NATUCOR .AGORA ELE ESTA MEIO LARANJA SERA QUE O KIT VAI ME AJUDAR?POR FAVOR ME AJUDE?

    ResponderExcluir
  49. oi claudia me desculpe sou eu a patricia esqueci de dizer no verso acima meu cabelo tinha tintura preta.espero que possa me ajudar? obrigado.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde querida! Tenho mechas loiras e as pontas do meu cabelo ta um pouco escura...puxando para o laranja....to mto afim de passar o produto...gostaria de saber se passo nas pontas primeiro e depois passo no restante do cabelo para não dar alteração de cor...minha raiz já eh clara,tao q só uso o descolorante e nao faço raiz com tinta...to com medo....bjos

    ResponderExcluir
  51. usei pó descolorante (cabelos pretos e vermelhos)e danificou meu cabelo.se eu usar o alta moda écolore ira danificar ainda mais ???

    ResponderExcluir
  52. oi sou a Érica descolori meu cabelo todo fiko alaranjado e amarelo posso usar o kit? como fikara?
    aguardo resposta pois num posso nem sair na rua, kkkk...

    ResponderExcluir
  53. Oi, meu cabelo é escuro e eu fiz ombré hair; Devo usar somente onde está loiro ou nele todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola , vc pode passar onde esta loiro (descolorido) e depois passar uma boa mascara de hidratacao !!!

      Excluir
  54. olá, eu fiz progressiva hoje e passei o tonalizante da loreal milk shake gelo mas nao gostei do tom, to pensando em passar o kit amanha, sera que posso? nao vai ter nenhum problema? meu cabelo é virgem com luzes, mas elee sempre puxa pro laranja e eu odeio, passo tonalizante mas nem assim esta ficando no tom que eu quero! espero que com esse kit de certo!

    ResponderExcluir
  55. ola meu nome é fabia fiz luze recentimento só q ficou muito dourado a minha raiz é castanho escuro quero sabe se tenho q fica 10 minuto ou meia hora se vai muda a cor da minha raiz ...bjos

    ResponderExcluir
  56. ola meu nome é juliana, gostaria de saber se depois que fizer reflexos pode usar essa produto desamarelados no mesmo dia ????

    ResponderExcluir
  57. meu cabelo esta palha por cima e bem amarelo por baixo,apos usar o kit não vai esverdear a parte que ja esta palha?

    ResponderExcluir
  58. olá, me chamo sonia, aqui na my city, só encontro a tonalidade 12.1, platinium, e tenho passado por cima das luzes, com um pouco de creme, e ox 30 vol, tem ficado muito legal,eu achava que essa tinta, era o desamarelador, agora vou psssar a tinta, com ox 10, pra ver! será que vai dar certo? o que vc me recomenda? beijos

    ResponderExcluir
  59. Olá! Gostaria de saber se posso passar um dia depois de fazer as mechas???

    ResponderExcluir
  60. Oi Cláudia....meu cabelo está loiro num tom dourado,se eu usar o kit desamarelador meu cabelo pode ficar esverdeado devido a ele puxar para o cinza?

    ResponderExcluir
  61. Eu passei o kit e nao deu resultado algum o q deu de errado?

    ResponderExcluir
  62. oi adorei tudo da alta moda o desamarelador e as tintas 12.1. usei quando estive no Rio de Janeiro atualmente moro em Rondonopolis mt e nao sei onde encontrar os produtos vcs podem me ajudar se nao tiver lojas que vendam pode ser virtual. obg

    ResponderExcluir
  63. Oi fiz luzes no cabelo so que ficou meio amarelado( mas tambem nao gosto do cabelo platinado) entao gostaria de saber se eu posso usar esse kit porem devo deixar menos tempo e ir verificando a cor ate chegar no resultado que eu quero pois gostaria de dar so uma neutralizada sabe?E no folheto explicativo diz que quem tem luzes nao deve passar no cabelo todo pois a cor base pode ser alterada oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  64. Oi pessoal. Meu cabelo estava com luzes bem claras e por isso éden natural q com o tempo oxidem um pouco ficando amareladas. Usei o produto e meu cabelo chumbou, ficou escuro e apagado. Péssimo produto. Vou ter que gastar com novas luzes pq nao sei como resolver nesse caso. Nao recomendo. Ficou horrível. Um barato que sai caro sem duvidas

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de saber se posso usar o kit desamarelador ainda amamentando.

    ResponderExcluir
  66. Eu usei e gostei
    Eu queria comprar para salão pois o que eu tenho e pequeno
    Onde posso encontrar em rondonopolis

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de saber se posso fazer luzes e também usar o kit enquanto amamento. Meu bebê tem 4 meses.

    ResponderExcluir
  69. Odiei também. Usei algumas semanas antes dekap color para retirar o vermelho do cabelo, ficou um pouco loiro alaranjado, acobreado..resolvi comprar esse kit. Resultado: escureceu,e parece estar mais avermelhado. Outra coisa: se é para deixar menos de 30 minutos, que eles corrijam. Deixei o tempo indicado e ocorreu isso.

    ResponderExcluir
  70. Oi claudia...eu tinha cabelo com luzes.. usei o kit desamarelador e odiei não sei porque não deu certo usei conforme o folheto explica...e meu cabelo simplesmente ficou cinza escuro...mt triste....gostaria de saber se posso fazer novas luzes ou tenho q esperar um tempo
    .e quanto tempo...bjs...aguado sua resposta ansiosa...

    ResponderExcluir
  71. Oi claudia...eu tinha cabelo com luzes.. usei o kit desamarelador e odiei não sei porque não deu certo usei conforme o folheto explica...e meu cabelo simplesmente ficou cinza escuro...mt triste....gostaria de saber se posso fazer novas luzes ou tenho q esperar um tempo
    .e quanto tempo...bjs...aguado sua resposta ansiosa...

    ResponderExcluir