quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EU VOLTEI!!!

Olá queridos, sentiram minha falta? rs..rs..
Estive sumida por uns dias, estava viajando e para completar peguei um belo resfriado, mas agora estou bem,  firme e forte!
Apesar de tudo, estou muito feliz, pois na primeira quinzena deste mês fomos citados em dois blogs ma-ra-vi-lho-sos!!!
Quero agradecer pelo carinho e consideração dos meus queridos amigos Olímpio Fernandes em Portugal  e o Dr. Ademir Júnior.
É sempre bom ser lembrada por profissionais de tamanha relevância.


3 comentários:

  1. Viva Exma colega. estava admirado com o seu silencio, julgava-a doente por aí. Grande feira essa da nossa profissão, verdadeiramente um acontecimento de arte. Até breve com saudações de Portugal. Olimpio Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Ola Claudia Matta
    Seja bem vinda ao relacionamento dos colegas e amigos.
    Abr.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meninos!
    Bjoca..........

    ResponderExcluir