domingo, 6 de fevereiro de 2011

COLAÇÃO DE GRAU - ESCOLAS DE CIÊNCIAS DA SAÚDE/UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

Espaço HSBC Brasil
Nessa última segunda feira 31/01/2011, ás 19:30 hs no Espaço HSBC Brasil, aconteceu a Colação de Grau da Escola de Ciências da Saúde da Universidade Anhembi Morumbi Campus Centro.

A Colação representa o momento em que uma autoridade da Universidade (o Reitor ou seu representante) efetua a outorga de grau, ou seja, atribui ao formando o título ou a designação correspondente à formação profissional concluída.
A Colação de Grau constitui um ato acadêmico oficial e obrigatório para a obtenção do diploma.

Muitas vezes a cerimônia de Colação de Grau se confunde com a “formatura festiva”, a qual constitui um evento sem valor oficial, a menos que realizado pela própria Universidade e em conjunto com a colação de grau oficial.
A Celebração
Os formandos de Medicina Veterinária, Fisioterapia, Farmácia, Fisioterapia, Naturologia, Enfermagem, Quiropraxia, Nutrição, Estética, Podologia, Maquiagem e Visagismo, foram congratulados em belíssima cerimônia.



Nossos professores, familiares e amigos também participaram, emocionados. A comissão organizadora não poupou esforços para fazer desse ato um momento inesquecível, um evento memorável em muitos sentidos....


 

A Festa
O evento não pode ser fotografado, essas fotos aqui, conseguimos com aquele jeitinho brasileiro, rs..rs..

Bjoca......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário