sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CLAUS BORGES NO SIMPÓSIO DE REDKEN 2011 - LAS VEGAS

Entre os dias 16 e 18 de janeiro, rolou o Redken Symposium 2011, na cidade de Las Vegas, nos EUA. O evento ocorre a cada dois anos e, desta vez, recebeu mais de 8 mil profissionais de beleza e clientes Redken do mundo todo.

O simpósio foi realizado no incrível Mandalay Bay Resort com o tema Inspiring the Future (“inspirando o futuro”) e a festa de abertura aconteceu em um estádio, com desfiles e performances. Entre as atividades, workshops técnicos com as últimas tendências da moda, técnicas de coloração, corte e styling; e workshops estratégicos, que abordaram o crescimento e o desenvolvimento do negócio da beleza do ponto de vista dos proprietários de salões.

Apresentação de Claus Borges
Foram os principais clientes aqui do Brasil para este centro de tendências e técnicas de Redken, possibilitando que fossem orientados por grandes profissionais e artistas da marca e conhecessem o que há de mais novo e interessante para seus salões. Além disso, os participantes puderam desfrutar de jantares e passeios pela cidade, fazer compras e ainda assistir a um show da Cher no Coliseum!

Diversos artistas internacionais tiveram destaque no evento, incluindo o brasileiro Claus Borges. Que orgulho!!!
O encerramento contou com uma grande festa com direito a um show da banda Train. Lu-xo!

Parabéns querido Claus!

Fonte: Rdken

Nenhum comentário:

Postar um comentário