sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

JOVENS TALENTOS – MICHAEL ROBERT/ DESIGNER GRÁFICO

Michael Robert
Queridos, hoje vamos falar sobre o design que tem o poder de encantar, atrair, seduzir e estabelecer conexões emocionais e duradouras com o consumidor.
Empresas que investem em design se destacam da concorrência, fidelizam consumidores e tornam-se bem mais lucrativas.

Desde 2000 Michael Robert atua na área de criação e impessão de Logomarcas e criações como:
- Logotipos Vetoriais e em 3D.
- Mascote em Ilustração Digital.
- Websites
- Mala Direta com Animação Digital.
- Anuncios Ilustrados e Páginas de Revista.
- Layouts para Papelaria, Têxtil, Fachada do Estabelecimento e   Frota de veículos.
- Layouts para Stands.
- Vídeos para Eventos como Paléstras e Workshops.

Michael fez toda comunicação visual do D'matta e do Projeto "DO BARBEIRO AO VISAGISTA" para Universidade Anhembi Morumbi, ele é um profissional que trabalha de forma inteligente, dinâmica e principalmente idônea. Sua maior preocupação é fazer saber o que o cliente está adquirindo quando contrata um de seus serviços. Esse é um dos principais diferenciais dele, “esclarecimento total”.

Visando excelência no atendimento ele fez cursos de aperfeiçoamento como: Designer Gráfico, Designer de Interiores, Desenho Artístico, Ilustração Digital, Web Designer, Maquete Eletrônica 3D, Criação de Mobiliário em 3D, Criação de Personagem em 3D, Produção Gráfica, Corel Draw, Illustrator, Indesing, 3D Studio Max, Fechamento de Arquivos Digitais para Impressão Gráfica. Ele está sempre se aperfeiçoando para fazer uso de novos maquinários e tecnologia.

Além de criar ele também fornece Materiais como Impressões em Grande Formato: Paineis, Fachadas, Outdoors, Empenas, Banners, Bandeiras e Cortinas Impressas.

Materiais para eventos: Backdrop (Fundo para entrevistas e seção fotográfica), Fundo de Palco Personalizado, Saia de Palco Personalizada, Púlpito.

Adesivos para: Vitrines, Espelhos, Portas de Vidro, Portas de Elevador, Veículos (Em Impressão Digital e Recorte Eletrônico).

Papelaria: Cartões de Visita, Flayers (panfletos), Pastas, Folders, Capa e encadernação de Apostilas.

Textil: Camisetas, Jalecos, Aventais, Bonés, Bandanas, Viseiras, Abadas, Toalhas, (Personalizadas em diversos tipos de estampas desde Bordado a Foil espelhado)

Brindes: Pentes, Lixas de Unha, Bexigas, Botons, Canetas, Imãs de Geladeira, (Personalizados com logomarca e telefone para contato impresso)

Personalização de Produtos: Rótulos, Adesivos, Etiquetas, Tags, Embalagens
personalizadas, Sacolas estampadas.

Materiais para divulgação: Displays com e sem porta panfletos / folders / revistas.


Parabéns pelo lindo trabalho querido Michael!



Portfolio de Michael Robert
                                                                   

 UM POUCO DE HISTÓRIA


O design gráfico nasceu com a Revolução Industrial. No início, os comerciantes utilizavam os serviços dos "artistas comerciais", que eram os tipógrafos, retocadores, letristas e outros profissionais, mas a profissão de designer gráfico só surgiu em meados do séc XX.
Até o final do séc XIX todas as impressões eram feitas em preto e branco, havia uma pequena variedade de formas e tamanhos. O desenvolvimento da impressão litográfica marcou o início do design, pois permitiu que as impressões fossem feitas em tamanhos maiores, em cores e letras diferentes.
Só depois da 1° Guerra Mundial que a fotografia foi introduzida nessa área. Nessa mesma época surgiram os movimentos de vanguarda, que usaram a tipografia e a fotografia para introduzir novos conceitos de arte.
A partir das décadas de 70 e 80 os profissionais começaram a explorar os benefícios do computador, que mudou o padrão estético do design.



Quer saber mais sobre o trabalho de Michael?
E-mail:michaelrobert@ig.com.br
Ou ligue Fixo 11 2988 2783 Claro: 11 9403 8276           
Vivo: 11 7314 5188

Nenhum comentário:

Postar um comentário