domingo, 17 de abril de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE RESENDE " AGRADECIMENTO"

EXPOSIÇÃO DE COLECÇÃO DE "BARBEIRO E CABELEIREIRO" NO MUSEU MUNICIPAL DE RESENDE

A Câmara Municipal de Resende está com grande progresso em tudo, e não deixou para traz a nossa modesta profissão Cabeleireiro, que pela primeira vez convidou um cabeleireiro coleccionador,  de peças  de barbeiro e cabeleireiro, para fazer uma exposição no Museu Municipal de Resende, que esta excelente colecção  é digna de se ver, onde deixo  o meu muito obrigado ao Sr. Presidente Eng. António Borges, e á Vereadora do Pelouro da Cultura Prof. Dulce Pereira, e todo o elenco camarário, e aos excelentes artistas que fazem a exposição no Museu, a Dra. Carla Vicente, pelo seu excelente trabalho, e o meu muito obrigado pelo bem que me receberam, e a todos os convidados para a inauguração, no dia  15/04/2011, e que está exposta até 22/052011.

Estas São algumas das peças expostas, que vale a pena visitar o Museu Municipal de Resende, que irão ficar encantados, não só com a exposição mas também com o atendimento, mas também pelo bonito Museu, Venham conhecer que não esqueceram mais o Concelho de Resende.

Esta exposisão é a trigésima vez que exponho, mas a que mais me permitiu mais emoção a nivél pessoal, é esta visto ser da minha terra que me viu nascer, foi a que mais me fascinou.
.

É, realmente essas lindas peças tem histórias para contar...
Obrigada querido, estou muito feliz pela exposição que prestigia nossa linda profissão.
Bjo............

Um comentário:

  1. Muito obrigado Claudia Matta, Pois já não vejo, mas minha amiga certamente que tem talento profissional para me ultrapassar, visto que tem muito gosto pela arte, e vamos sempre longe, quando gostamos. Pois admiro muito o seu trabalho, e sua cooperação com os outros.
    Um Abraço Joaquim Pinto

    ResponderExcluir