sábado, 30 de abril de 2011

JUNTOS - CASAMENTO REAL E EXPO NOIVAS!

Olá pessoal, o assunto hoje é casamento, enquanto o mundo acaba de assistir ao casamento de conto de fadas da inglesa Kate Middleton com o Príncipe William da Inglaterra, por meio do qual, finalmente, tornou-se Catherine, duquesa de Cambridge. Um lindo começo de vida, sem dúvida nenhuma.
Aqui no Brasil em São Paulo acontece a Expo Noivas, e eu fui conferir tudo de pertinho...
Além de estarmos entrando em Maio, o famoso Mês das Noivas, o mercado de casamentos está borbulhando de novidades e inspirações por conta do casamento real.



Tive acesso à maior vitrine de serviços e produtos para festas do país, conhecendo as novas tendências do mercado, pude ainda assistir a desfiles de novas coleções.
Visitei estandes com profissionais apresentando os mais variados serviços e produtos para festas, desfiles de vestidos de noiva, 15 anos, madrinhas e daminhas, trajes para noivos e pajens, lingerie e exposição de bolos artísticos.
Encontrei muitas novidades como: fotos e vídeos de casamento em 3D, estandes bandas com músicos simpatissíssimos, canção personalizada, convites mega criativos, bolos inspirados em casamentos reais e Site de Compra Coletiva para noivos.
Confira algumas fotos:

Modelo Susan Villa Lobos da Sublíssima Noivas

Musicos da  Sunset Beat Band

Looks Masculinos



Desfile de noivas e madrinhas


Um vestido + lindo que outro

Verystaly

Mystic Flowers

Um comentário:

  1. Conheço esse vestido de noiva da Sublissima, ele é lindo de viver né... E foi feito especialmente pra mim hehehe... incrível oq elas fazem pelas noivinhas com um sonho e pedaço de papel.
    BJKS

    ResponderExcluir