terça-feira, 19 de abril de 2011

LANÇAMENTO DO SISTEMA DE ALISAMENTO DEFINITIVO DEFINITIV-A MONALISA

A técnica Solange, nossa modelo e eu
Olá queridos, ontem estive na Associação Comercial da bela cidade de Jundiaí, para apresentar o lançamento do Sistema de Alisamento Definitivo Definitiv-A da Monalisa que foi um sucesso!

No Workshop, os cabeleireiros aproveitaram para tirar as dúvidas sobre o tratamento apresentado, puderam conhecer os produtos de alta qualidade com tecnologia européia da Monalisa e também acompanharam os resultados obtidos com aplicação do lançamento Definitiv-A:  Cabelos perfeitamente lisos, maleáveis, flexíveis e com aspecto bem natural.

Eu achei incrível!

O Sistema de Alisamento Definitivo da Monalisa a base de Tioglicolato de Amônio, tem uma fragrância agradável, não apresenta aquele forte odor que incomoda a todos.

A última etapa do processo  é a Selagem Térmica com Nanopartículas de sericina, trata-se de um Spray condicionador leve e sem enxágüe, que melhora visivelmente a intensidade da cor, brilho incrível e o fio apresenta uma textura maravilhoosaa...



Solange, eu, Hellen e nossa modelo


Os profissionais

Quer saber mais?
Acesse: http://www.cosmeticamonalisa.com.br/
11 4584-7970

3 comentários:

  1. O lançamento foi incrivel, resultado realmente diferenciado e a Cláudia foi inpressionante nas explicações e conseguiu passar um pouco do conhecimento a todas nós. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela demonstração técnica por Claudia Matta.
    Quem faz o que gosta e o que sabe, o caminho nunca cansa, quando somos fascinados pelo brio profissional.
    Joaquim Pinto

    ResponderExcluir
  3. Não consigo fazer o clicke para me tornar um seguidor. Está faltando a configuração.
    Um Beijo.

    ResponderExcluir