quinta-feira, 28 de abril de 2011

LATISSE CHEGA AO BRASIL, OBA !!! CÍLIOS MAIS LONGOS, GROSSOS E ESCUROS...

Aplicação do Latisse

Os cílios, parte importante dos nossos olhos, são muito apreciados nos homens e mulheres e elogiados quando volumosos e longos. A indústria farmacêutica quer tomar o lugar do rímel e dos cílios postiços. Foi lançado esse mês o Latisse, produto que promete cílios mais longos, escuros e grossos após 16 semanas de uso diário.

O princípio ativo, a bimatoprosta, é usado em um colírio contra o glaucoma (aumento da pressão ocular).
Como percebeu-se que o remédio aumentava os cílios, a Allergan, mesma empresa que produz o Botox, fabricante da droga, alterou sua apresentação para uso cosmético.

O produto, que chegou às farmácias no dia 11/04, é aplicado como um delineador. A embalagem para 50 dias de tratamento custa R$ 156 e vem com cem pinceis descartáveis (um para cada olho).

Entre os efeitos colaterais relatados por usuários do colírio estão o escurecimento das pálpebras e da íris, no caso de pacientes com olhos azuis. O efeito sobre a íris foi irreversível.

Segundo a dermatologista Shirlei Borelli, que apresentou o produto à imprensa, é preciso cuidado na aplicação. "Por isso é que precisa de prescrição médica."

Bjoca........................

Quer saber mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário